Sinpro promove Torneio de Futebol para professores e professoras sindicalizados

A diretoria colegiada do Sinpro promove nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2019, na Chácara do Professor, o Torneio de Futebol para Professores e Professoras Sindicalizados. As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 10 a 20 de dezembro. Para fazer sua inscrição, clique aqui.
O evento tem como objetivo recepcionar os(as) professores(as) para mais um ano letivo, além de promover momentos de confraternização e celebração dos 40 anos do Sinpro. “Eventos como esse tem uma importância muito grande, porque oferece à categoria um momento de confraternização e união, além de incentivar a atividade física e a qualidade de vida dos professores e professoras. Por isso é importante a participação de todos e todas para que, juntos, possamos iniciar o ano letivo de maneira saudável e alegre”, afirma a coordenadora da Secretaria de Assuntos Culturais do Sinpro, Thaís Romanelli.
O Torneiro será dividido nas categorias masculina e feminina, com dez participantes em cada uma delas. Na parte da manhã os jogos terão início às 9h, e de tarde, às 14h.
Os três primeiros colocados ganharão troféus e todos os participantes receberão camiseta do evento. É importante salientar que os uniformes dos times ficarão a cargo de cada equipe.
Monte seu time, traga sua família e comemore esse momento conosco.
Mais informações com Joelma (3343-4209).
Clique aqui e veja o regulamento.