Pré-estreia de “Luíza, Benjoca, Sansa e Lupe – O Filme da Nossa Vida” oferece ingressos a filiados Sinpro
Na próxima quinta-feira (9/10) às 19h, haverá sessão de pré-estreia do filme “Luíza, Benjoca, Sansa e Lupe – O Filme da Nossa Vida” no Cinesystem Casapark. A produção do filme oferece ingressos a filiados e filiadas ao Sinpro. Cada pessoa terá direito a 2 entradas para ver a pré-estreia do filme. Os ingressos são limitados. Clique no link abaixo e preencha os seus dados. Os ingressos podem ser retirados no local. A exibição do filme será seguida de debate com o diretor Eduardo Chauvet e os personagens do filme.
“Luíza, Benjoca, Sansa e Lupe – O Filme da Nossa Vida” é um retrato poético e intimista sobre maternidade e infância. Traz a história de Luíza, mãe dos filhos Benjoca, Sansa e Lupe, retratados numa produção poética que expõe uma maternidade possível e se revela repleta de reflexões sobre dúvidas existenciais e a dicotomia entre amparar os filhos e olhar para si. Uma obra autoral que mostra como a maternidade pode ser dura, mas também calorosa e divertida.
Eduardo Chauvet estreou em 2013, com “O Renascimento do Parto”, exibido em 50 cidades brasileiras ao longo de 22 semanas, com mais de 32 mil espectadores nos cinemas. A trilogia conquistou repercussão mundial: entre 2018 e 2023 foi distribuída pela Netflix em mais de 40 países, levando uma produção independente brasileira a alcançar lares de diferentes continentes.
Em 2023, Chauvet lançou nos cinemas o seu quarto longa, “Todos Nascemos”, sobre a Ley Nacer com Cariño em El Salvador, produzido a convite da primeira-dama do país.
Agora, em 2025, apresenta uma obra sensível que dialoga diretamente com famílias, mães, pais, educadores e profissionais da infância.
