Sinpro firma convênio com a Quallity e professor sindicalizado terá uma série de benefícios

Uma nova parceria firmada pelo Sinpro dará uma série de benefícios para o(a) professor(a) e orientador(a) educacional sindicalizado(a). A partir de agora, os(as) sindicalizados terão uma tabela diferenciada e valores bem menores para plano de saúde ambulatorial e plano odontológico.

Além de terem várias facilidades, aqueles(as) que aderirem ao Quallity Pró Saúde ganharão inteiramente grátis o plano odontológico da OdontoGroup e não pagarão a taxa de adesão. O Quallity é um plano de saúde ambulatorial para consultas, exames de urgência, emergência e internação de 12 horas, incluindo a medicação e ambulância de pronto atendimento 24 horas caso o cliente precise de um chamado de emergência.

A Quallity faz todos os tipos de exames e consultas, além de pequenos procedimentos cirúrgicos ambulatoriais que não necessitem do paciente ficar em UTI em mais de 300 prestadores credenciados.

 

Para maiores informações, entre em contato com o corretor Edvaldo Antonio pelo número (61)99902-3251 ou por e-mail: edvaldoplanosdesaude@gmail.com

 

Clique aqui e confira a rede credenciada

Clique aqui e confira tabela de adesão