Sinpro convoca categoria para manifestação contra a reforma trabalhista na terça-feira (11)

O Senado Federal pretende concluir na próxima terça-feira (11/7) a votação da contrarreforma trabalhista – PLC 38/2017. Os trabalhos começam às 11h, no plenário da Casa.
Por isso mesmo, o Sinpro convoca os/as professores/as em coordenação nesse mesmo dia a integrarem a “Marcha Contra os Assassinos de Direitos”, organizada pela CUT Brasília e sindicatos filiados.
A concentração para a Marcha será às 10h, no Espaço do Servidor – na Esplanada dos Ministérios.
Caso aprovada, a contrarreforma trabalhista – encaminhada pelo ilegítimo governo Michel Temer – retira todos os direitos da classe trabalhadora em benefício dos capitais financeiro, agrário e empresarial, verdadeiros responsáveis por colocarem Temer no poder e que agora cobram a alta fatura do financiamento do golpe.
Mas, os trabalhadores e trabalhadoras já decidiram que não pagarão essa conta e por isso irão às ruas, mais uma vez, em protesto contra a destruição dos direitos trabalhistas.
O objetivo da Marcha é encher a Esplanada de trabalhadores na terça-feira para que os senadores entendam, de uma vez por todas, que quem VOTA não VOLTA.
Serviço:
Marcha Contra os Assassinos de Direitos
Quando? Terça, 11 de junho – Dia da votação da nefasta reforma trabalhista, às 10h.
Onde? Concentração no Espaço do Servidor, na Esplanada dos Ministérios