Sindpd-DF apoia a greve da educação

O Sindicato dos Trabalhadores de Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática, Similares e Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal (Sindpd-DF) também se solidaria e apoia a luta de professores(as) e orientadores(as) educacionais.

Em nota publicada em seu site, o Sindpd-DF também repudiou a judicialização da greve de nossa categoria. Afirma a entidade que “investir em educação se mostra não ser o objetivo desse governo, que prefere investir em campanhas difamatórias nos meios de comunicação locais para jogar a população contra os(as) trabalhadores(as), e pagando propagandas milionárias na televisão, em horário nobre, para falar contra a greve.”

Professores(as) e orientadores(as) educacionais do DF realizarão assembleia geral nesta quinta-feira (11), às 9h30, no estacionamento da Funarte. A atividade discutirá as próximas ações da greve iniciada no dia 4 de maio. Nossas vitórias só serão materializadas com uma greve forte, com a participação e a união da nossa categoria.