Sindicalizados terão vantagens no clube da ASEEL

O Sinpro apresenta uma nova parceria para os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as). Pensando no lazer e no bem-estar da categoria, o sindicato fez uma parceria com a Associação dos Empregados da Eletronorte (ASEEL), disponibilizando os espaços de lazer, cultura e entretenimento do clube ASEEL. Terão direito o sócio contribuinte (familiar) e sócio individual.

Os(as)interessados(as) em associar-se deverão entregar à ASEEL a relação de documentos e a ficha de inscrição preenchida e assinada pelo titular da adesão. A ficha deve ser preenchida com dados cadastrais atualizados e anexo, cópias dos documentos necessários, bem como foto 3×4 para confecção de carteirinhas, obedecendo às condições previstas no Estatuto da ASEEL.

Os equipamentos a serem disponibilizados serão:

Estarão disponíveis aos(às) associados(as) churrasqueiras; saunas seca e a vapor; campo society; ginásio de esportes (coberto); quadras de vôlei; piscinas (semiolímpica, média e infantil); quadra de tênis; espaço bar/lanchonete.

O valor da mensalidade por sócio contribuinte será de R$154,00, incluindo os dependentes, cônjuges e filhos, também, dependentes sob a guarda ou curatela do sócio titular e enteados de até 20 anos e 11 meses de idade. A partir dos 21 anos, apenas poderão permanecer até os 24 anos de idade mediante apresentação mensal de declaração de escolaridade de ensino superior emitida pela instituição de ensino, e semestralmente atualizada e entregue à ASEEL. O valor da mensalidade para sócio individual será de R$100.

Clique aqui e confira todas as informações.