Sesc oferece vantagens e benefícios aos sindicalizados do Sinpro

O convênio do Sinpro-DF com o Serviço Social do Comércio (Sesc) para os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as) está em pleno vapor. Além das vantagens e benefícios que o convênio oferece normalmente, nos meses de junho e julho, o Sesc apresenta um atrativo diferenciado para os(as) associados(as).

Neste mês, por exemplo, a instituição realiza festividades juninas nas unidades de Brasília. Além dos serviços prestados, as férias do meio do ano podem ser usufruídas pelos serviços disponibilizados pela entidade. O Sesc oferece o Turismo Social, que são passeios e viagens a preços acessíveis com hospedagem em sua própria rede de hotelaria. O turismo social tem viés educativo, amplia as possibilidades de lazer do público e estimula o desenvolvimento econômico de várias localidades.

Do turismo ecológico ao turismo cultural, da paisagem rural à praia, o Sesc oferece muitas opções a serem exploradas e todas elas apresentam aspectos de tradições e cultura únicos. A empresa disponibiliza também, dentre outras, atividades esportivas, como natação, hidroginástica, tênis, academia, assistência médica etc. Confira no final desta matéria.

Para aderir à parceria, professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as) precisam apresentar a carteirinha do Sinpro-DF atualizada e a documentação pessoal em qualquer unidade do Sesc ou realizar o pré-credenciamento por meio do site ou aplicativo (App) do Sesc-DF. Clique no link, a seguir, para acessar o aplicativo nas lojas da Apple https://apps.apple.com/br/app/sesc-df/id1449178638. Para acessar o APP nos aparelhos iOS, clique neste link:  https://bit.ly/APPSESCDF. Para contatos por e-mail, use o seguinte endereço: convenios@sescdf.com.br. Também pode conversar com o Sesc pelo WhatsApp no telefone +55 61 3218-9101. 

A Secretaria de Administração do sindicato explica que a vinculação do(as) sindicalizado(a) é direta entre a pessoa e a empresa. O Sesc é uma entidade que faz parte do Sistema S, um conjunto de organizações das entidades corporativas voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assistência técnica, que além de terem seu nome iniciado com a letra S, têm raízes comuns e características organizacionais similares.

O Sesc não tem fins lucrativos e é reconhecido, nacionalmente, pela prestação de vários tipos de serviços, incluindo aí, serviços socioeducativos. Também busca propiciar qualidade de vida e bem-estar aos(às) comerciários(as) e associados(as) e seus familiares.

Para isso, a organização disponibiliza 260 serviços diretos nas unidades do Distrito Federal, além de uma rede credenciada que oferece descontos diferenciados em diversos segmentos do mercado por meio do aplicativo da empresa. O(a) sindicalizado(a) que se associar ao Sesc poderá usufruir de várias vantagens, tais como:

 

– Descontos em consultas médicas

– Descontos em procedimentos clínicos

– Descontos em atendimentos odontológicos

– Descontos em modalidades esportivas

– Descontos em atendimentos psicológicos

– Acesso aos Clubes das unidades do Sesc-DF

– Acesso à rede credenciada com vantagens em serviços oferecidos por empresas parceiras

– Credencial válida em todas as unidades do Distrito Federal por um ano

– Possibilidade de participação em eventos produzidos pelo Sesc-DF

– Desconto exclusivo em excursões do Turismo Social.

 

A empresa também oferece uma extensa rede de convênios nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer, cultura, alimentação, turismo social, assistência, centros automotivos, espaço de eventos e tem um clube de benefícios para quem é conveniado(a). No Distrito Federal, o Sesc possui 11 unidades operacionais para atender à população nas áreas atuantes. Confira, no link a seguir, esses e outros benefícios no site da instituição: https://www.sescdf.com.br/

Para dúvidas e esclarecimentos, entrar em contato com o Sesc pelos seguintes contatos:

(61) 3218-9172 / (61) 3218-9244

Rebeca Quemel – Cristiane Gomes – Vanessa  Uchôa