SEE disponibiliza o programa de remanejamento 2014/2015

Já está disponível no site da Secretaria de Educação do DF (remanejamento.se.df.gov.br) o Programa de Remanejamento 2014/2015. Para ter acesso ao programa o professor deverá utilizar o número de sua matrícula e seu CPF. Todos os servidores no âmbito da SEE estão automaticamente inscritos no remanejamento externo. Porém, para o remanejamento interno estão inscritos apenas os servidores que estão em exercício na sua regional de lotação.

O servidor que desejar participar do remanejamento interno, mas que atualmente está atuando em regional de ensino diferente da de lotação, deve acessar o programa da SEE para o concurso de remanejamento no período de 4 a 6 de novembro. Em seguida deve acessar o campo CASO ESPECIAL e solicitar a inclusão do seu cadastro no remanejamento interno da sua regional de lotação.

Todos devem estar atentos quanto aos seus dados no Concurso de Remanejamento, assim como aos dias efetivamente trabalhados e as disciplinas cadastradas na sua matrícula. De 6 a 9 de novembro a SEE receberá eventuais solicitações de correções de dados. Por isto, neste período de abertura do programa (3 de novembro)  todos devem observar se os dados estão corretos. É importante salientar que o professor só deverá entrar no sistema para ver se seus dados estão corretos, sem tentar modifica-los. A tentativa de modificação pode ocasionar conflito de informações.