Programa do Servidor entrevista presidente da CUT

O presidente nacional da CUT, Artur Henrique, falará sobre a mobilização pela aprovação da jornada de 40 horas em entrevista ao Programa do Servidor, logo mais às 19h, no canal 8 da NET, o canal comunitário do DF. Outro assunto será o documento que a CUT irá elaborar para entregar aos candidatos a presidente da República.
O Program do Servidor é um espaço para discussão de assuntos relativos aos servidores, mas também sobre serviço público, os trabalhadores de maneira geral e a cidadania. O programa terá espaço para divulgar os trabalhos feitos por servidores (música, arte, literatura), a ação comunitária e também (na continuidade) informações sobre concursos e mercado de trabalho. O programa é ao vivo e pode ser acompanhado também pela internet (www.tvcomunitariadf.com.br).
O apresentador é Alfredo Bessow, que mantém há três anos o programa Bom dia, Servidor, nas rádios Brasília 1.210 AM e 88, 9 FM, de 6h às 7h e é o editor do Jornal Passe Livre – que circula no DF desde 1998, com edição semanal e distribuição gratuita e pioneira na Rodoviária de Brasília.