Professora da rede lança livro infantil na 35ª Feira do Livro de Brasília

A professora da rede pública de ensino do Distrito Federal Lair Franca será uma das participantes da 35ª Feira do Livro de Brasília. A educadora e escritora de literatura infantil lançará mais uma obra do dia 6 a 16 de junho, na praça entre o Museu Nacional da República e a Biblioteca Nacional.

No total, serão 27.500 m² divididos entre espaços de encontros entre público e convidados, praça de alimentação e um total de 100 estandes com 20 m² para cada um. Realizada pelo Instituto Latino-americano e pela Câmara do Livro do Distrito Federal, a feira traz como tema a importância das bibliotecas e da leitura em momentos de crise.

Na programação estão alguns dos autores mais importantes da literatura brasileira. Oficinas de poesia, café literário, aulas em forma de espetáculos e shows de Arnaldo Antunes e Francis Hime fazem parte da programação, que vai discutir temas contemporâneos como a literatura nas redes sociais e os blogs literários, e temas tradicionais, como o papel da crítica. Autores de todos os gêneros literários e de diferentes gerações integram a programação.