Professor Vicente Melo lança seu terceiro livro: Vidas Vazias

Com prefácio do professor e cineasta Vladimir Carvalho, o terceiro livro do escritor Vicente de Melo, “Vidas vazias”, é uma coletânea de contos que nos traz várias histórias tristes e polêmicas, que se passam nas avenidas retilíneas e sem esquinas de Brasília e em seus arrebaldes.
A maioria dos contos retrata a dura realidade de pessoas humildes na luta para a sobrevivência, geralmente, oriundas da periferia, seja de alguma favela ou mesmo de uma cidade-satélite, e que, geralmente, servem como mão de obra para os mais ricos e privilegiados. Desilusões, perfídias, prostituição, mendicância, acidentes, assassinatos, juntamente com a polêmica do suicídio, sempre discutido no mundo da dialética como um ato insano de covardia ou de coragem, misturam-se a narrativas que nos levam a refletir sobre as questões sociais numa cidade sempre dividida entre o luxo e o lixo, a riqueza e a miséria.
O livro pode ser adquirido pelo site da Editora Kiron, ou seja, www.editorakiron.com.br/livraria. Além do contato com a editora, os interessados podem entrar em contato direto com o autor pelos telefones: (61) 8134-4400, ou pelo email vicentao@hotmail.com e fazerem seus pedidos ou adquirir informações.