Professor e orientador educacional sindicalizados agora têm desconto em planos de saúde

Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as) têm mais duas opções para cuidar da sua saúde. Além do GDF Saúde, disponível para os(as) servidores(as) públicos(as) do Distrito Federal, os(as) sindicalizados(as) agora terão descontos no seguro saúde oferecido pela SulAmérica (em parceria com a Extramed) e pela Quallity.

Além dos descontos, os(as) interessados(as) ainda terão uma série de facilidades. No plano de saúde Quallity, os(as) sindicalizados terão preço menor na mensalidade; rede credenciada mais ampla, com os melhores hospitais e clínicas do DF; serviço de UTI móvel; Plano Odontológico incluso; e adesão ao plano sem cobrança de taxas. Já no SulAmérica, o seguro saúde disponibiliza Plano Médico-hospitalar (ambulatorial e hospitalar com obstetrícia), com abrangência em dois grupos: Grupo de Municípios e Nacional; acomodações em enfermaria e apartamento, além da opção de plano com e sem coparticipação.

Para simular o plano oferecido pela Quallity ou tirar suas dúvidas, ligue para o telefone (WhatsApp) 61 98452-7399. Para conhecer a rede referenciada da SulAmérica, clique aqui ou ligue no telefone (WhatsApp) 41 3068-8700.

Para simular o plano da SulAmérica, acesse este link. Confira aqui a tabela Plano de Saúde Coletivo por adesão SulAmérica Saúde.

Confira abaixo o material publicitário da Quallity:

Confira abaixo o material publicitário da SulAmérica:

 

MATÉRIA EM LIBRAS