Prazo de inscrição para mestrado em Educação Física termina nesta quinta (13)

Professores(as) da rede pública de ensino do DF interessados(as) em concorrer a uma vaga no Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (ProEF) têm até esta quinta-feira (13/01) para se inscrever. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.br, e a taxa é de R$ 76.

O ProEF é um Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação Física, que tem a Universidade Estadual Paulista/Unesp como coordenadora nacional, e 18 Instituições de Ensino Superior associadas. A duração do curso é de 24 meses, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. O programa tem como objetivo qualificar professores da rede pública de ensino, na área da Educação Física.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, a aplicação das provas objetiva e discursiva será realizada no dia 30 de janeiro. Ao todo, são disponibilizadas 241 vagas, sendo 14 para a Universidade de Brasília (UnB). Há vagas de ações afirmativas para pessoas negras e com deficiência.

>> Acesse editais e documentos do Mestrado Profissional em Educação Física no link https://www.vunesp.com.br/UNPP2102