Por uma limpeza ética do DF, passeata no dia 7/2

Está na hora de fazer uma faxina ética na política do Distrito Federal e reivindicar a saída de Arruda e de toda sua quadrilha. A população não aguenta mais todos os escândalos e casos de corrupção que colocaram Brasília no cenário nacional. Para dar um basta e dizer: FORA CORRUPTOS deixem o dinheiro dos impostos que pagamos para melhorar a educação, a saúde, a segurança, o saneamento básico e as moradias, vamos todos à passeata no Eixão Sul no domingo (07), a partir das 9 horas. A concentração será na altura da 102 Sul.
A história é antiga. Desde quando Durval Barbosa era secretário de Joaquim Roriz e presidente da Codeplan, iniciou-se a roubalheira e foi criado um esquema de propina – que era arrecadar muito dinheiro junto a empresas, beneficiadas pelos contratos com o GDF e dividir com seus aliados e amigos. Durval, no governo de Arruda, assumiu a Secretaria de Relações Institucionais e continuou a comandar o esquema de arrecadação e distribuição de dinheiro ilícito para pagamento de deputados, secretários, empresários e do próprio governador, para engordar seu patrimônio familiar.
Enquanto isso, a saúde pública vai para o ralo, o transporte coletivo é o mais caro do país, e de péssima qualidade, a educação é precária, falta segurança, moradia digna para a população e o DF permanece com o maior índice de desigualdade social do Brasil. CUT-DF e os sindicatos filiados convidam a todas e todos para ajudarem a limpar a nossa cidade dos corruptos e dos corruptores. Nós, que amamos o DF, não merecemos passar tanta vergonha. Somos pessoas dignas e trabalhadeiras! Chega de Arruda, de Paulo Otávio, de Roriz e de todos os envolvidos com a corrupção.