Participe das comemorações dos 30 anos de lutas e conquistas da CUT Brasília

A CUT Brasília convida todos os dirigentes e militantes de entidades sindicais filiadas e do movimento social, bem como representantes da sociedade civil para participarem das atividades em comemoração aos 30 anos de CUT Brasília.  Veja a programação:
25 de agosto (segunda-feira), 15h, Plenário da Câmara Legislativa do DF. Sessão solene em homenagem à CUT Brasília e ao Dia do Bancário. Iniciativa do deputado distrital Chico Vigilante (PT).
29 de agosto (sexta-feira), às 15h, Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados 9/8. Sessão solene em comemoração do Dia do Bancário e do aniversário de fundação da CUT. Iniciativa da deputada federal Erika Kokay (PT-DF).
30 de agosto (sábado), a partir das 12h, na quadra da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc), na Área Especial 8 – Cruzeiro Velho. Feijoada ao som do Grupo Luz do Samba. Um comemoração da fundação da CUT, que promove cultura popular, integração social e fortalecimento de identidade dos trabalhadores.  Ingresso a R$ 25 por pessoa.
A CUT conta com sua presença em todos os eventos que marcam o aniversário de fundação da maior Central Sindical de Brasília, do país e da América Latina e a quinta maior do mundo. As comemorações representam a reafirmação de nossos princípios e a continuidade da luta pela construção de uma sociedade justa, democrática e igualitária.