Participe da pesquisa sobre síndrome de burnout em profissionais da  educação básica

A Síndrome de Burnout entre professores(as) e orientadores(as) educacionais da educação básica é tema de pesquisa acadêmica da mestranda do Departamento de Psicologia da Universidade de Brasília (UnB) Alice Lopes Medeiros. Podem responder ao questionário educadores(as) das redes pública e privada que estejam em exercício há pelo menos um ano.

Para participar, acesse o link  https://www.surveymonkey.com/r/N7RCW7S

O estudo tem como objetivo analisar o valor preditivo de variáveis sociodemográficas, laborais e familiares no desenvolvimento da síndrome, que tem afetado cada vez mais profissionais da educação. O estudo busca ainda ampliar o conhecimento sobre os sintomas em professores(as) e orientadores(as) educacionais da região Centro-Oeste. Os resultados serão publicados e socializados com a comunidade científica e prática.

O Sinpro convida a categoria a responder e compartilhar a pesquisa, para ampliar o alcance da investigação e fortalecer a produção de dados relevantes à saúde mental do magistério.

Para mais informações, entre em contato com a pesquisadora pelo telefone (61) 99901-8080 ou pelo e-mail psialicem@gmail.com.