Novo golpe forja ação do TJDFT para extorquir a categoria
Em mais uma ação ilegal, fraudulenta e danosa à categoria, falsários forjam o cabeçalho de um processo do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios para executar golpes. O processo falso dá por concluída a solicitação da última parcela do reajuste de 2015, cujas ações ainda não foram sequer julgadas.
O Sinpro volta a repetir: ninguém em nome do sindicato ou em nome de qualquer escritório de advocacia que trabalhe para o Sinpro vai entrar em contato pedindo qualquer forma de pagamento à categoria. Se você receber algum pedido de depósito em conta bancária ou transferência, ou pix, ligue imediatamente para o Sinpro, no telefone (61) 3343-4200.
O texto encaminhado é um arquivo em PDF com várias páginas de um (falso) processo, precedido do cabeçalho de processos do TJDFT. Mas traz um erro crucial: nenhuma ação individual referente à última parcela do reajuste de 2015 foi julgada. Os processos seguem suspensos. Os advogados do Sinpro seguem atuando junto ao TJDFT para que seja julgado em breve.