Masterclin oferece entrada gratuita no Águas Correntes Park. Não perca essa oportunidade

Já imaginou ter a oportunidade de estar em um cenário paradisíaco, possibilitando à família um lugar agradável de lazer e descanso em contato direto com a natureza, podendo contar com espaço totalmente dedicado a vivência dos tempos de fazendas com réplicas de moinhos de pedra, roda dágua, monjolo, bicas, grutas e ainda um celeiro, além de poder usufruir de piscinas naturais e aquecidas, rampas e toboáguas, cachoeiras e cascatas naturais e artificiais, lanchonetes e restaurantes, tudo isso em um cenário exuberante de natureza intocável? Tudo isto está à disposição de você, professor(a) e orientador(a) educacional sindicalizado(a).

Uma parceria entre o Sinpro-DF e a Masterclin oferece mais uma grande oportunidade para que você tenha direito a entrada gratuita no Águas Correntes Park, com direito a um acompanhante. O empreendimento ainda conta com o mais completo salão de festas da região: O Park Hall Espaço de Eventos do Águas Correntes Park, com capacidade para até 500 convidados sentados.

Para ver as regras para a utilização do parque e tudo que é necessário, o(a) interessado(a) deverá acessar o site https://www.cartaomasterclin.com.br/sinprodf ou entrar em contato pelos telefones 4020-3020 e (61) 9861-6819 (WhatsApp).