Live de lançamento dos Comitês em defesa da classe trabalhadora será nesta terça

Portal CUT- Escrito por: Redação CUT/Texto: André Accarini | Editado por: Marize Muniz

 

Nesta terça-feira (22), a partir das 17h, o presidente nacional da CUT, Sérgio Nobre, fará o lançamento oficial dos Comitês de luta em defesa da classe trabalhadora, pela vida e democracia, uma iniciativa da CUT e suas entidades filiadas que tem como fio condutor unir e organizar trabalhadores, trabalhadoras e a sociedade em torno da luta por um país melhor e mais justo. Todos podem participar.

O lançamento será feito por meio de uma live com transmissão simultânea nas redes sociais e pela TVT – TV dos Trabalhadores.

Veja ao final desta matéria onde assistir e como reproduzir a transmissão da live de lançamento dos Comitês.

Os comitês serão um instrumento de luta para mobilizar trabalhadores e trabalhadoras para que o Brasil retome o rumo do desenvolvimento econômico e social do país, diz Sérgio Nobre.

Hoje vivemos o “momento mais difícil e dramático da classe trabalhadora e não é possível ficar indiferente ao que está acontecendo”, complementou o dirigente se referindo ao péssimo desempenho da economia nos últimos anos e suas consequências trágicas: desemprego, inflação e juros altos, fome e miséria.

Todos podem participar dos Comitês

Sérgio Nobre explicará como cada um de nós, cidadãos e cidadãs, trabalhadores brasileiros, poderá contribuir e atuar para lutar por um Brasil digno, livre de políticas que penalizam a classe trabalhadora.

Brigadas digitais

A live também apresentará as brigadas digitais da CUT, cuja tarefa é desconstrução das mentiras propagadas pela tropa de Bolsonaro, que resultaram na eleictde Bolsonaro.

Nas redes

Ao mesmo tempo em que os Comitês estarão nos mais diversos espaços como as ruas, as escolas e todos os lugares onde se possa estabelecer uma verdadeira rede de solidariedade, as redes sociais também deverão ser ocupadas.

Live

A transmissão da live tem início a partir das 17h pelas redes sociais da CUT, da TVT e das entidades filiadas à Central, bem como de movimentos populares aliados à iniciativa.

Para ‘cruzar’ a transmissão, ou seja, transmitir a partir da página de cada entidade, é necessário entrar em contato com a secretaria de Comunicação da CUT, pelo WhatsApp (11)- 98181-9484, com Alex Capuano.

Ficha:

– Lançamento dos Comitês de Luta da CUT

– Terça-feira, 22 de fevereiro, às 17h

Onde assistir

Facebook

@CutBrasil

@RedeTVT

Youtube

/CutBrasil

/RedeTVT

TVT

– Canal 44.1 – sinal digital HD aberto

– Canal 512 NET HD-ABC

Fonte: CUT