Instituto Âmago oferece formação em psicanálise clínica

Que tal, neste ano, tirar seus projetos do papel? Se você sonha em ser um psicanalista e mudar os rumos da sua vida, o Instituto Âmago pode te ajudar a alcançar essa meta. O Instituto Âmago está com inscrições abertas para o curso de formação em Psicanálise Clínica, que começa em fevereiro de 2020 e tem vagas são limitadas.

O instituto oferece dupla certificação em psicanálise clínica e pós-graduação nessa teoria. Com cursos reconhecidos. E não é só. Os(as) estudantes(as) dispõem de uma equipe de professores(as) formada por especialistas, mestres e doutores(as). Todos(as) com amplo conhecimento na área e formados(as) nas melhores instituições de ensino.

Localizado no Taguatinga Shopping, o Instituto Âmago tem ambiente seguro e confortável, no coração de Taguatinga. Além de fácil acesso de carro ou por transporte público, a estrutura conta com amplo estacionamento, praça de alimentação com diversas opções e uma clínica escola para realização de estágio.

E sabe o melhor? Os encontros presenciais ocorrem apenas um sábado por mês com acompanhamento em EAD. Com toda essa flexibilidade é possível conciliar a realização do seu sonho com outras atividades. E o melhor de tudo: com mensalidades que cabem no seu bolso. E não é só isso, todos os professores que fizerem a inscrição com indicação do SINPRO tem um desconto especial.

As inscrições para a próxima turma já estão abertas e as vagas são limitadas. Não perca tempo, venha conhecer tudo que a nossa Academia de Terapeutas tem a oferecer para você.

Instituto Âmago – Apaixonados por tocar almas humanas!!!

Contato: WhatsApp Institucional: 6139670720  ou 984279752

Acesse o site  www.institutoamago.com/jung e saiba mais.

Assista ao vídeo e conheça nosso Instituto:

https://www.youtube.com/watch?v=5V_9R1Gtvo8