IFB oferece pós-graduação para gestores de escolas de Ensino Médio; inscrições até 31/8
Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão da Escola Pública de Ensino Médio – GEPEM, nível especialização, do Instituto Federal de Brasília (IFB). Interessados(as) podem se inscrever gratuitamente até 31 de agosto.
Para se candidatar, o(a) profissional(a) precisa atuar na equipe gestora de escolas de Ensino Médio do DF: diretor(a), vice-diretor(a), supervisor(a) pedagógico(a), supervisor administrativo(a), coordenador(a) pedagógico(a) do Ensino Médio e coordenador(a) pedagógico(a) intermediário.
Professores(as) também podem se inscrever, entretanto, concorrerão às vagas remanescentes.
São 281 vagas distribuídas em cinco campi do IFB: Ceilândia (48 vagas); Planaltina (48 vagas); Taguatinga (90 vagas); Recanto das Emas (55 vagas); e São Sebastião (40 vagas). O edital prevê reserva de vagas para pretos, pardos ou indígenas, quilombolas, pessoas trans e pessoas com deficiência.
Sobre o curso
A qualificação será ofertada na modalidade a distância, via plataforma Moodle – NEaD, com previsão de encontros presenciais nos polos, previamente agendados, que ocorrerão preferencialmente aos sábados.
O resultado da primeira chamada está previsto para o dia 4 de setembro, e o início das início das aulas para o dia 12 de setembro.
Clique aqui para ler o edital.
Serviço
Curso: Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão da Escola Pública de Ensino Médio – GEPEM (IFB)
Inscrições: até 31 de agosto, via formulário online
Público-alvo: equipes gestoras de escolas de Ensino Médio do DF
Resultado da 1ª chamada: 4 de setembro
Início das aulas: 12 de setembro