Estão reabertas as inscrições para a compra subsidiada de laptops

De acordo com informações divulgadas no site da Secretaria de Educação do Distrito Federal, 18.660 mil laptops já foram entregues a professores. O GDF agora estendeu o programa ao pessoal da carreira de assistência. Assim, ainda estão aptos a adquirir os notebooks 9.742 mil professores e os 12.397 mil servidores ativos da assistência. A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal, vinculada a Secretaria de Ciência e Tecnologia, informa: estão reabertas as inscrições para a aquisição de notebook para professores da rede pública. As inscrições vão até o dia 7 de agosto.
Para inscrever-se basta acessar o site da FAPDF, no endereço www.fap.df.gov.br, cadastrar-se e preencher o Termo de Adesão ao Programa de Inclusão Digital para Professores e Servidores da Rede Pública de Ensino. Na primeira etapa do programa foram entregues 18.660 mil laptops a professores. Nesta segunda etapa o Governo do DF estendeu o programa aos servidores da carreira de assistência. Assim, ainda estão aptos a adquirir os notebooks 9.742 mil professores e os 12.397 mil servidores ativos da carreira de assistência.
Feito o cadastro, os interessados serão convocados via e-mail para assinarem o contrato de financiamento em qualquer agência ou posto de atendimento do BRB. Não é necessária a entrega do comprovante do Termo de Adesão na FAPDF. O valor unitário é de R$ 1.426 mil, acrescidos de 1, 6% de juros ao mês, referente ao financiamento bancário. Serão 24 parcelas fixas no valor de R$ 38, 41. O GDF, por meio da FAPDF, creditará mensalmente na conta corrente do professor o valor correspondente a 50% do valor da prestação mensal. O professor participará da entrega do equipamento, em local e data a serem oportunamente informados pela FAP.
Com informações do site da Secretaria de Educação