Espetáculo Sociedade do Sigilo é destaque do TV Sinpro desta quinta (4/12)
O TV Sinpro desta quinta-feira (4/12) mergulha no universo do teatro e apresenta o espetáculo Sociedade do Sigilo. A peça faz parte das oficinas de teatro da Escola Parque Anísio Teixeira (EPAT), em Ceilândia, e será reprisada às 19h pela TV Comunitária de Brasília e pelo canal do Sinpro no Youtube.
A peça mergulha no universo dos sigilos – páginas anônimas nas redes sociais usadas como instrumento de cyberbullying. Misturando humor, fantasia e crítica social, o espetáculo acompanha um grupo de jovens que, após serem vítimas dessas violências digitais, é transportado para a enigmática Sociedade da Caixa, um mundo onde tudo e todos precisam se encaixar. Entre absurdos, narradores suspeitos e personagens fora da caixinha, o espetáculo convida o público a refletir sobre seus próprios encaixes e, quem sabe, ousar desencaixar por um instante.
A TV Comunitária de Brasília está disponível pelo canal 12 na Claro NET-DF e redes sociais da emissora; no streaming no sistema IOS; no canal 586 na VIVAlivetv e no iTV na Roku Express; nas SmarTVs das marcas AOC, TCL e Philco.
