Espetáculo “Quem construiu Brasília”, de estudantes do Cruzeiro, em festival de teatro amador

Estudantes do CED 02 e do CEMI, ambos do Cruzeiro, são atores e atrizes da peça “Quem construiu Brasília”, que estará em cartaz na próxima terça-feira (21/10), às 17h, no Teatro Nacional Cláudio Santoro. O espetáculo é uma das 12 produções que sobem ao palco do FESTA, Festival de Teatro Estudantil do Distrito Federal. Os ingressos, gratuitos, podem ser retirados no link abaixo.

Ingressos Aqui

Sob orientação do diretor de artes do CED 02, Fábio da Silva, o espetáculo Quem construiu Brasília?” é encenado por estudantes que participam das aulas de teatro do grupo teatral noigandres!, que acontece todos os sábados de 9 às 12h no CED 02.

Está e a segunda vez que o grupo teatral participa do festival de teatro amador de escola. Na primeira participação, em 2023, o grupo ganhou o prêmio destaque do festival.