Escola Parque expõe A arte infantil enquanto patrimônio artístico e cultural da cidade de Brasília

A Escola Parque 313/314 Sul expõe de 4 a 27 de outubro, na Galeria da Biblioteca Central da Universidade de Brasília (UnB), A arte infantil enquanto patrimônio artístico e cultural da cidade de Brasília. A exposição reúne obras produzidas entre os anos de 2013 a 2017, por estudantes de Artes Visuais e Teatro, com idades de 6 a 12 anos, matriculados na Escola Parque.
Durante o processo de confecção das obras, os estudantes foram orientados pelos(as) professores(as) Adriana Tupinambá, Aline Seabra, Gil Cunha, Hugo de Freitas, Maria Geizimar, Marlene Costa, Renato Becker e Renato Moraes, com a preocupação de abordarem questões como a identidade e a diversidade na perspectiva decolonial, dando ênfase à cultura brasileira nas matrizes indígena e africana.
A organização do evento contou com a participação e o apoio de graduandos da Licenciatura em Artes Cênicas da Universidade de Brasília e por integrantes do Programa de Iniciação à Docência em Teatro (PIBID/Teatro), que tem a supervisão geral da professora Doutora Ângela Café.
Participe. A entrada é franca.