I Encontro de Formação em Diversidade e Educação

A Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (EAPE) realiza, entre os dias 03 e 07 de novembro, o DiverCidade – I Encontro de Formação em Diversidade e Educação do Distrito Federal. O evento tem o objetivo de promover a articulação entre pessoas, instituições e movimentos sociais que pesquisam ou desenvolvem projetos nas áreas da diversidade, dentro e fora das escolas.

Para se inscrever é preciso acessar o site da EAPE (www.eape.se.df.gov.br) e ver a programação para escolher as atividades que deseja participar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 30 de outubro. Podem se inscrever profissionais da educação da rede pública e particular, estudantes e demais interessados(as).

Durante os dias do evento acontecerão conferências, debates, exposições, mesas-redondas, apresentações culturais, lançamentos de livros e oficinas que tratarão das questões Étnico-Raciais, de Gênero e Sexualidade, Educação Especial e Inclusão, Educação do Campo, Direitos Humanos e Socioeducação, Transtornos Funcionais e Educação Ambiental.

Clique aqui e confira a programação completa.