CUT comemora 30 anos de história de lutas e conquistas

CUT Brasília realiza, a partir do dia 25 de agosto, uma série de eventos em comemoração aos 30 anos da Central Única dos Trabalhadores. Dirigentes e militantes de entidades sindicais filiadas e do movimento social, bem como representantes da sociedade civil são convidados a participar das comemorações, que terão início na segunda-feira (25), às 15h, no Plenário da Câmara Legislativa do DF. Na ocasião será realizada uma sessão solene de iniciativa do deputado distrital Chico Vigilante em homenagem à CUT Brasília.
No dia 29 de agosto, às 15h, ocorrerá outra sessão solene, desta vez no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. No dia seguinte (30) uma feijoada ao som do Grupo Luz do Samba comemorará a data. O evento será realizado a partir das 12h, na quadra da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc), Área Especial 8, Cruzeiro Velho. Os ingressos serão vendidos a R$ 25 por pessoa.
A CUT conta com sua presença em todos os eventos que marcam o aniversário de fundação da maior Central Sindical de Brasília, do país e da América Latina e a quinta maior do mundo. As comemorações representam a reafirmação de nossos princípios e a continuidade da luta pela construção de uma sociedade justa, democrática e igualitária.