Curso de formação em Psicanálise Clínica

A ACCE – Psicanálise & Psicologia oferece aos(às) professores(as) e orientadores(as) educacionais interessados um curso de formação em psicanálise clínica. As aulas serão ministradas uma vez por mês, sempre aos sábados, com duração de 25 meses. As matrículas já estão abertas. Mais informações pelos telefones 98445-5508 ou 98466-2302.

A ACCE é uma organização que atua na formação de profissionais psicanalistas, visando o desenvolvimento do pensamento crítico do ser humano, trazendo à tona sua dimensão inconsciente, por intermédio da ressignificação voltada à saúde da psique. Na promoção da assistência social e voluntariado, atua em todo o Distrito Federal e entorno, por meio de prestação de atendimentos à saúde mental em clínicas sociais com a oferta de assistência psicológica, psicopedagoga e psicanalítica.

Este trabalho, feito por professores e alunos em formação na ACCE – Psicanálise & Psicologia, visa à prevenção da saúde mental de pessoas desprovidas de recursos financeiros, mediante informação, reflexão e atendimento pessoal do indivíduo, de grupo familiar ou grupos comunitários.