Curso de Formação em Psicanálise Clínica

A ACCE – Psicanálise & Psicologia oferece aos(às) professores(as) e orientadores(as) educacionais interessados um curso de formação em psicanálise clínica. As matrículas para as turmas que terão início em agosto já estão abertas. Mais informações pelos telefones 98445-5508 ou 98466-2302.

A ACCE é uma organização que atua na formação de profissionais psicanalistas, visando o desenvolvimento do pensamento crítico do ser humano, trazendo à tona sua dimensão inconsciente, por intermédio da ressignificação voltada à saúde da psique. Na promoção da assistência social e voluntariado, atua em todo o Distrito Federal e entorno, por meio de prestação de atendimentos à saúde mental em clínicas sociais com a oferta de assistência psicológica, psicopedagoga e psicanalítica.

Este trabalho, feito por professores e alunos em formação na ACCE – Psicanálise & Psicologia, visa à prevenção da saúde mental de pessoas desprovidas de recursos financeiros, mediante informação, reflexão e atendimento pessoal do indivíduo, de grupo familiar ou grupos comunitários.