Conferência Distrital MEC e MPDFT debate a qualidade na Educação nos dia 20 e 21

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) convida professores e professoras a participarem da Conferência Distrital MEC e MPDFT: Acesso, Segurança, e Qualidade da Educação.
O evento será realizado nas próximas quarta-feira e quinta-feira (20 e 21), no auditório Promotor de Justiça Andrelino Bento Santos Filho, no edifício-sede do MPDFT, andar térreo, na Praça do Buriti.
Na programação da Conferência, na quarta-feira, constam a palestra de abertura com o secretário-executivo-adjunto –SEA/MEC, Francisco das Chagas Fernandes, às 8h35; a seguir, às 9h20, Rita de Cássia de Freitas Coelho, coordenadora-geral de Educação Infantil –SEB/MEC, vai abordar o tema Educação Infantil, tendo como debatedora a procuradora de justiça Ana Luíza Rivera, e às 10h o tema é Segurança a escola, com Fábio Meirelles, coordenador-geral de Direitos Humanos – Secadi/MEC, tendo como debatedor o promotor de justiça Renato Barão Varalda.
Já na quinta-feira, às 8h10, o tema é a Educação Integral com o coordenador-geral de Educação Integral –SEB/MEC, Leandro Fialho, tendo como debatedora a promotora de justiça Tânia Regina Fernandes Gonçalves Pinto. Para finalizar, às 9h10, o consultor da Unesco – SEA/MEC, Paulo Egon Wiederkehr, faz a palestra de encerramento sobre a Qualidade na Educação.