Clínica Equilíbrio & Saúde oferece qualidade e conforto para os sindicalizados

Se você procura qualidade, bom serviço e conforto na hora de cuidar da saúde, a Clínica Equilíbrio & Saúde oferece isso para os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as). Com o objetivo de oferecer mais opções de serviços de saúde aos(às) sindicalizados(as), a diretoria colegiada do Sinpro fechou convênio com a Clínica, que oferece várias especialidades, como Clínica Médica, Homeopatia, Acupuntura, Fonoaudiologia, Medicina e Segurança do Trabalho, incluindo exames Admissional e Demissional.

O convênio oferece preços especiais para os associados, com valor médio por consulta de R$ 80. A clínica aceita todas as formas de pagamento (dinheiro, cartão de crédito e débito). O valor, bem abaixo do mercado, é extensivo aos parentes de 1º grau dos(as) associados(as) e inclui pais, filhos, enteados, cônjuge ou companheiro(a) que não possuem Plano de Saúde e que ficam, por conseguinte, desamparados de um atendimento médico de qualidade.

A Clínica Equilíbrio & Saúde está localizada no Shopping Conjunto Nacional (Torre Azul / 3° Andar – Sala 3077) e os(as) interessados(as) podem entrar em contato pelos telefones 3034-4121 / 3036-3559 / 99924-1307 (WhatsApp).

 

Nosso site: www.equilibrioesaudedf.com.br

Facebook: @equilibrioesaudedf

Instagram: @equilibrioesaudedf