CEMSO promove VI Mostra Tecliarte em novembro e dezembro

cartaz Tecliarte 2014

O Centro de Ensino Médio do Setor Oeste (CEMSO) convida toda a comunidade escolar para prestigiar as produções dos(as) alunos(as) do colégio na sexta edição do Projeto Tecliarte. O evento ocorre nos dias 19 e 20 de novembro (Teatro Ulysses Guimarães, na UNIP, 913 Sul) e também dia 8 de dezembro (Auditório do Museu Nacional da República).
São trabalhos que articulam temáticas relacionados aos eixos transversais​ do currículo escolar, como: diversidade cultural, gênero e sexualidade, sustentabilidades, preservação do meio ambiente, dentre outros. Eles privilegiam o efetivo exercício do protagonismo juvenil no contexto escolar, de forma valorativa e potencializa a reestruturação curricular prevista no projeto ensino médio inovador (Proemi).

Feira de Ciências

Já no dia  21 de novembro, ocorrerá a Feira de Ciências, Artes e Tecnologias nas dependências do CEMSO. Os alunos terão a oportunidade de apresentarem para a comunidade trabalhos e demonstrações científicas/acadêmicas, artísticas e interdisciplinares, nos turnos matutino, vespertino e noturno. 

Prestigie!