Campanha Doar Faz Bem estará no Parque da Cidade neste domingo (22)

Para comemorar o Dia Internacional do Abraço, o Abrace Mais – Escola do Abraço vai promover Abraços com Solidariedade por meio da Campanha Doar Faz Bem – Não está Usando, Desapega. A Campanha acontecerá neste domingo (22), das 10h às 12h, no estacionamento 13 do Parque da Cidade, em frente ao quiosque dos Bombeiros, e contará com a presença de entidades de promoção e assistência social, entidades filantrópicas, instituições de segurança e apoio às escolas e grupos do abraço grátis. As doações poderão ser feitas no Espaço de Convivência Abrace Mais, montado no local.
 
A campanha
A atividade teve início no Aniversário de Brasília e a primeira etapa vai até o dia 30 de junho. A Campanha consiste em promover reflexões sobre o tema “Solidariedade: Desapego e Doação”, com ações práticas, destinadas às entidades de promoção e assistência social e entidades filantrópicas.
Entre as entidades que participam estão o Centro de Ensino Médio Setor Oeste e Setor Leste, CESAS, CIL II de Brasília, Escola Classe do Setor Militar Urbano, GISNO, Elefante Branco, Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (EAPE) e Escola de Trânsito do DETRAN-DF. Para Francisco Filho, coordenador do Abrace Mais, “a expectativa é que todo o DF participe do evento e promova a campanha, fazendo reflexões sobre o tema com ações práticas de solidariedade, em seus espaços de convivência, por uma Brasília Mais Solidária”.