Atenção para a modalidade de inscrição na Semana Pedagógica

Em 2023, a Semana Pedagógica do Sinpro ocorre de 7 a 9 de fevereiro, e abordará temas como a EJA, o Novo Ensino Médio, Currículo em Movimento e as peculiaridades do regime de Contrato Temporário.

A Semana Pedagógica do Sinpro poderá ser acompanhada tanto de forma presencial quanto online. As inscrições vão de 18 de janeiro a 6 de fevereiro. Na hora da inscrição, é importante prestar atenção à modalidade de participação: profissionais do magistério se inscrevem na modalidade presencial, mas apenas os responsáveis pela coordenação pedagógica podem fazer a inscrição de sua unidade de ensino.

Clique aqui para fazer a inscrição

Na hora da inscrição, é importante prestar atenção à modalidade de participação: para receberem o certificado, os profissionais do magistério devem se inscrever obrigatoriamente na modalidade presencial; na modalidade remota, apenas os responsáveis pela organização da coordenação pedagógica (diretor, vice diretor, supervisor ou coordenador(a) pedagógico(a)) podem fazer a inscrição de sua unidade de ensino, e assim garantir o certificado aos e às profissionais que assistirem remotamente aos debates.