Análise de conjuntura política e educacional do Brasil e do DF é o tema do Observatório da Educação Básica da UnB

O Observatório da Educação Básica da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (ObsEB/UnB) aborda, na próxima quinta-feira (30), às 18h30, o tema: Análise de conjuntura política e educacional do Brasil e do Distrito Federal. O debate contará com a participação da professora Celi Taffarel, da Universidade Federal da Bahia, e do professor da rede pública de ensino do DF, Gabriel Magno. A mediação ficará sob a responsabilidade do professor Victor Bernardes de Souza.

O encontro será on-line, com transmissão pelo Canal do projeto no YouTube https://bit.ly/3supAAA e pelo endereço do ObsEB no Instagram: @obsebfeunb: (https://www.instagram.com/obsebfeunb/).

O Observatório de Educação Básica da FE-UnB é um espaço democrático de articulação com a sociedade que oportuniza o diálogo com profissionais da Educação Básica e Superior; pesquisadores(as) da Universidade de Brasília (UnB) e de outras instituições de educação superior; entidades representativas de estudantes e professores(as); Secretaria de Educação do DF/Escola de Aperfeiçoamento do Profissional da Educação; Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE); Associações de pais, mães ou responsáveis; Sindicatos e Conselhos de Educação, e demais interessados em questões relacionadas à Educação básica.

Participe!

PHOTO-2022-06-23-20-19-56.jpg