Dia de luta contra a retirada de direitos

Dirigentes sindicais e movimentos sociais realizaram uma intensa panfletagem em diversos pontos do Distrito Federal e também na região do Entorno.
O trabalho começou cedo. Com material na mão, dezenas de pessoas se espalharam por locais estratégicos do Plano Piloto, Regiões Administrativas do DF e nos municípios de Goiás que circundam Brasília, para conversarem e conscientizarem a população do quanto ela está sendo lograda com o pacote de malvadezas do ilegítimo Temer.
Nem os ônibus ou o metrô escaparam desta ação. Em todos os lugares, não se falou doutra coisa: as reformas trabalhista e da Previdência, que retiram direitos e prejudicam, principalmente, os trabalhadores e as camadas mais pobres da sociedade.
Já que a mídia golpista camufla as informações, cabe à classe trabalhadora, movimentos sociais e militantes, a função de levar informação ao maior número de pessoas possível. Somente assim, através do conhecimento, poderemos engrossar as fileiras de resistência e barrar a retirada de direitos.
Rodoviária do Plano Piloto
Mas, o trabalho ainda não acabou. Este Dia Nacional de Mobilizações e Lutas tem sua culminância na Rodoviária do Plano Piloto.
Desde as 16h trabalhadores entregam material explicativo sobre as reformas da Previdência e trabalhista, e realizaram o debate com a população para que todos entendam o quanto estão sendo prejudicados.
Fonte: CUT Brasília