SEE divulga carências do Concurso de Remanejamento Interno

A Secretaria de Educação do Distrito Federal divulgou na noite desta terça-feira (11) as carências referentes ao Concurso de Remanejamento Interno Primeira Etapa. Porém, o Sinpro informa que a apresentação das carências não gera, neste momento, a necessidade do(a) professor(a) fazer o bloqueio, até mesmo porque haverá o momento que aqueles(as) que estão participando do processo farão suas listas de prioridades de deslocamento, sinalizando, dentre as carências ofertadas, qual escola gostariam de ser removidos.
De 11 a 14 de outubro os(as) professores(as) poderão entrar com recurso contra a não apresentação de carências (quando houver identificação que uma carência deveria ter sido apresentada e não foi). Os participantes também poderão apresentar um recurso contra as carências apresentadas dizendo que elas não existem.  A SEE vai investigar cada caso e divulgar o resultado desta investigação (recurso de carência) posteriormente.
No dia 18 de outubro terá início a possibilidade dos participantes fazerem sua lista de prioridades e enviar para a Secretaria de Educação.