Grande final do VI Torneio Paulo Freire acontece neste domingo (5/7)
A garra e a superação demonstradas pelas equipes ao longo do VI Torneio Paulo Freire serão premiadas neste domingo (5/7), na Chácara do Sinpro. Mantendo o espírito de alegria e confraternização, os times fazem a grande final da competição, que já virou tradição na agenda da categoria do magistério público do Distrito Federal.
Em sua 6ª edição, o torneio, organizado pela Secretaria de Assuntos Culturais do Sinpro, teve ampla participação de professores(as) e orientadores(as) educacionais, com 40 equipes inscritas: 31 masculinas e nove femininas.
Levi Porto, diretor do Sinpro, destaca que os jogos foram marcados por alegria, descontração, reencontros e a forte camaradagem entre os companheiros e companheiras de luta. Ele também fez questão de exaltar a qualidade técnica do futebol apresentado pelas equipes participantes. “A grande novidade desta edição, a categoria 40+, foi um sucesso absoluto e conquistou esse público tão especial dentro da nossa categoria. Esta final encerra nosso ciclo esportivo com chave de ouro, e o Sinpro deixa registrado seu profundo agradecimento a todos que fizeram parte desse evento tão significativo para a nossa instituição”, completou.
