Sindicalizados têm desconto no Funn Festival 2023

Parceria do Sinpro com a Masterclin garante 10% de desconto para sindicalizados(as) na Campanha Funn Festival 2023. O Sinpro convida a todos(as) os(as) sindicalizados(as) a aproveitarem mais esta vantagem da parceria e desfrutar do festival, que vale para alguns shows, com datas específicas, do maior festival de inverno do Centro-Oeste.

Nesta sexta-feira (19), os(as) sindicalizados(as) já podem comprar o ingresso com o desconto para os shows de Lenine e Zé Ramalho. O desconto vale também para os shows dos dias 26/05 (Paralamas do Sucesso e Barão vermelho); 02/06 (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Dorgival Dantas); 11/06 (AnaVitória e Manu Gavassi); e 16/06 (Roupa Nova e Blitz).

Não fique fora dessa! Sindicalizados(as), acessem a compra dos ingressos no link a seguir:

https://embedstore.ingresse.com/tickets/www.ingresse.com/event/63298?passkey=MASTERCLIN

O Sinpro avisa que o desconto não é cumulativo com promoções vigentes.

 

Sobre o Funn Festival

“O Funn Festival não é somente um festival de música, e sim um festival de experiências criado e planejado no parque da cidade, entre o mês de maio e junho”, informa a Masterclin. Trata-se do maior festival de inverno do Centro-Oeste de volta a Brasília.

Segundo informações do site Metrópoles, após de 3 anos da última edição, o Funn Festival mudou de local para receber um público muito maior do que o de anos anteriores”. O festival começou no dia 12 de maio e vai até 18 de junho, no Estacionamento nº 9 do Parque da Cidade. A previsão é que receba até 250 mil pessoas.

O espaço atual tem 30 mil metros quadrados, e é dividido em complexo e arena. Com o tema “Despertar de um sonho”, as programações musicais animam as noites sempre às sextas, sábados e domingos. Na área do complexo, há uma praça de alimentação com 20 opções gastronômicas que atendem todos os gostos. Entre elas, estão presentes a Confraria do Camarão, Giraffas, Dunkin’ Donuts, Stonia Ice e Don Fondue.

Há também atrações para o público infantil. Nesta edição, esse público pode aproveitar uma experiência intergaláctica com o projeto “Vianova – Missão dos Viajantes”, que oferece 45 minutos, por meio de tecnologia, dentro de um percurso com cenários do Sistema Solar com planetas e buraco negro. “A ambientação multimídia e sensorial é preparada para receber crianças com limitações de locomoção”, informa o Metrópoles.