Retorno às aulas

DEFINIÇÃO
Consiste num canal de informações da categoria dos professores com o Sindicato a fim de orientar e acompanhar a execução do Plano de Estratégias de Retorno às Aulas da Secretaria de Educação.

OBJETIVOS
Acompanhar o dia a dia na volta as aulas da carreira magistério.
Oitiva dos professore(as) orientadores(as) e comunidade escolar.

JUSTIFICATIVA
O Sinpro vem recebendo inúmeras queixas e relatos dos profissionais em situação de muita ansiedade, desgaste emocional e físico já nesse início de execução do teletrabalho. Isso se dá muito pela confusão entre o público e o privado. A vida pessoal tão necessária para tranquilizar, relaxar e fortalecer laços de amor e amizade nas famílias está sendo misturada com situações do trabalho e formação continuada, uma vez que todo o processo é feito num único ambiente: a casa. A categoria precisa de orientação e de respaldo institucional no decorrer dessa situação nova que não se sabe ao certo as decorrências que pode levar para a saúde física, emocional, para as relações etc.

Fale com o Sinpro! Conte para seu sindicato como está o processo de teletrabalho na sua vida. O sinpro quer acompanhar esse período para representar você com suas preocupações e sentimentos

WhatsApp: (61) 9 9979-0132

E-mail: retornoasaulas@sinprodf.org.br

Ou preencha o formulário