Por administrador em 02/jun/2014

Campanha Escola do Abraço é lançada no CEMEB (Elefante Branco)



No domingo (dia 1) foi lançada a campanha Escola do Abraço, no CEMEB (Centro de Ensino Médio Elefante Branco). Com a participação da comunidade escolar  – pais, estudantes, servidores (as), além da comunidade em geral.

O objetivo é fazer com que cada casa seja a “a casa do abraço”; cada família seja “a família do abraço”; cada escola, “a escola do abraço”; cada cidade, “a cidade do abraço”; cada país, “o país do abraço” e o planeta Terra, “o planeta do abraço”. E Brasília, “a capital mundial do abraço”; o Brasil, “o país do abraço” e a Copa 2014, “a copa do abraço”.

Em relação à Copa 2014, a ‘Copa do Abraço’, o “Abrace Mais” propõe que cada jogo da Copa, somente tenha início, após todos no estádio e em todo mundo se abraçarem. Na Copa do Abraço, “o jogo somente começa depois do abraço de todos”. Para cada jogo da Copa, a expectativa do “Abrace Mais” é que tenha oito bilhões de abraços em todo o mundo.

“A Copa 2014 acontece no Brasil, o ‘País do Abraço’, que historicamente é conhecido mundialmente como o país que sempre trabalhou  a construção da paz e o abraço entre os povos. É  oportuno, através deste evento, promover a paz entre os povos, através do tão expressivo abraço”, afirma o Professor Francisco Filho, do Abrace Mais.

A iniciativa “Abrace Mais” é do Grupo Jovem Semear – Made in Jesus, que realiza ações nas escolas há 21 anos, durante o intervalo das aulas, visando à valorização da vida, resgate da vida e a construção da paz.

No site http://nossogrupojovem.blogspot.com.br e no Facebook (http://facebook.com/abracemaisoficial)  você assina a sua participação nesta campanha que acontecerá durante a Copa do Mundo de futebol. Após a Copa, o Grupo Jovem Semear, propõe que a campanha “Abrace Mais”, seja um estilo de vida.

Mais informações pelo fone: 8284-2784.

Imprimir