Campanha "Abrace Mais" começa nova etapa durante o recesso escolar

O projeto “Abrace Mais”, entregou na quarta-feira (11), no CEMEB (Centro de Ensino Médio Elefante Branco), um “dever de casa” para todos da comunidade escolar. A tarefa consiste em fazer:
. da sua casa, mais e mais, a ‘Casa do Abraço’;
. da sua família, mais e mais, a ‘Família do Abraço’;
. da sua vizinhança, mais e mais, a ‘Vizinhança do Abraço’;
. da sua escola, mais e mais, a ‘Escola do Abraço’ (como já ocorre no próprio CEMEB);
. da sua cidade, mais e mais, a ‘Cidade do Abraço’;
. de Brasília, mais e mais, a ‘Capital Mundial do Abraço’;
. do Brasil, mais e mais, o ‘País do Abraço’;
. do planeta Terra, mais e mais, o ‘Planeta do Abraço’;
. da Copa 2014, mais e mais, a ‘Copa do Abraço’.
Durante o recesso escolar, a comunidade escolar do CEMEB, os inscritos na Campanha “Escola do Abraço” e no “Abrace Mais”, serão convidados para diversas atividades, a exemplo do que aconteceu nos dias na primeira semana de junho. Neste período, o Abrace Mais esteve na Esplanada dos Ministérios e no Estádio Mané Garrincha recebendo os turistas nacionais e estrangeiros, com um receptivo abraço e os informando que Brasília é a ‘Capital Mundial do Abraço’ e que o Brasil é o ‘País do Abraço’, sede da Copa 2014, a ‘Copa do Abraço’.
“A Copa 2014, acontece no Brasil, o ‘País do Abraço’, que é conhecido mundialmente como o país que sempre trabalhou a construção da paz, o abraço entre os povos. É oportuno através deste evento, promover a paz entre os povos, através do tão expressivo abraço. Esta a Copa é a ‘Copa do Abraço’, é a ‘Copa da Confraternização Universal no País do Abraço’. A proposta é que se tenha oito bilhões de abraços em todo o mundo, antes de cada jogo desta Copa”, afirma o professor Francisco Filho, do Abrace Mais.
No site http://nossogrupojovem.blogspot.com.br e no Facebook (http://facebook.com/abracemaisoficial)  o interessado assina a própria participação nesta campanha para receber convites para atividades do Abrace Mais, que acontecerá durante a Copa do Mundo de Futebol. Após a Copa, a proposta é que campanha “Abrace Mais”, seja um estilo de vida.
Mais informações pelo telefone: 8284-2784.