Relatório da PEC 32 foi retirado e proposta só será votada na terça, 21

Trabalhadoras e trabalhadores obtiveram uma grande vitória hoje, na Câmara dos Deputados. O relatório da PEC 32 (Reforma Administrativa), que seria apresentado hoje, foi retirado e a sessão foi suspensa.

Ao lado de diversas categorias, o Sinpro esteve presente à Câmara em mobilização contra a PEC. A resistência dos trabalhadores e trabalhadoras, bem como os destaques apresentados pelos líderes, apontando as inconsistências no texto, foram fundamentais para o recuo dos defensores da PEC.

Agora, o relator, deputado Arthur Maia (DEM-BA), terá até as 18h desta sexta-feira, 17, para apresentar seu novo relatório. Os parlamentares terão até 18h de segunda-feira, 20, para apresentar seus destaques. O novo relatório vai a votação na terça-feira, 21, às 10h. “Temos tempo para apresentar destaques inicisivos e consistentes”, comemorou a deputada Alice Portugal.

A pressão tem surtido efeito! Vamos nos manter atentos(as) e mobilizados(as), acionar os parlamentares para barrar essa reforma tão nociva para os servidores(as), o serviço público e o Brasil! Clique AQUI para pressionar!

Alô deputados e deputadas! Se votar sim, não volta!