Vem aí a Festa do(a) Professor(a)

cartaz festa do professor 2014_samuel
No dia 18 de outubro, às 20h, no Net Live Brasília (antigo Opera Hall, SHN, Quadra 5), vai ocorrer a já tradicional Festa do Professor, que comemora o Dia do Professor. A grande atração da noite é o cantor Jorge Aragão, que fará uma participação especial no evento. Ex-integrante do grupo Fundo de Quintal, o sambista está em carreira solo há mais de 30 anos, sendo um dos grandes nomes do gênero, compondo sucessos como “Coisinha do Pai”, “Coisa de Pele”, “Eu e Você Sempre” e “Festejar”.

Também se apresentarão a cantora Dhi Ribeiro, a Banda Suprema e os DJs Black Roque, Lorena Duarte, Renan Franco e Thaís Katze, que animarão a categoria até a madrugada. Para quem gosta de boa música, a banda, conhecida nos bailes de Brasília e composta por mais de 20 músicos, tocará músicas dos mais diversos gêneros musicais.

O ingresso do(a) professor(a) e seu(sua) acompanhante será feito mediante a apresentação da carteirinha de sindicalizado ao Sinpro.

Para o coordenador da Secretaria de Assuntos Culturais do Sinpro, Marco Aurélio, os professores que comparecerem podem ter certeza que terão uma festa animada e cheia de alegria. A diretora Elaine Amâncio complementa que a Festa do Professor é muito mais que uma festa. “Além de ser um momento de encontro e de descontração, é uma ocasião onde podemos recarregar as energias, buscar forças para o dia-a-dia e também de valorizar e homenagear aqueles que lutam e que tanto fazem por uma educação pública de qualidade. Parabéns a todos os companheiros e companheiras”.