Uma página especial para você acompanhar tudo sobre o 13º Cecut

Para auxiliar nas informações sobre o 13º Congresso da CUT Brasília (13º Cecut), lançamos uma pagina especial (hot site) que pode ser acessado por meio do link (13º Cecut) no menu localizado no topo do site ou no banner no lado direito da página principal, acima dos vídeos.

Lá no hot site 13º Cecut você pode encontrar uma entrevista completa com o coordenador adjunto do Congresso e dirigente da CUT Brasília, Rodrigo Rodrigues. Ele oferece uma série de esclarecimentos, de forma clara e didática, sobre as principais dúvidas em torno do Cecut e do 12º Congresso Nacional da CUT (Concut), que será realizado posteriormente. Apresenta ainda as novidades que a direção trouxe para aos Congressos neste ano de 2015.

Em outro material já disponível no hot site, é possível visualizar integralmente o texto de orientação elaborado pela CUT Nacional, que sugere temas a serem debatidos nas assembleias de base, primeira fase da construção dos Congressos.

Em breve, serão disponibilizadas mais informações tanto sobre o congresso quanto sobre as movimentações de sindicatos e bases em torno do tema.

Haverá também áreas para consulta e leitura, com documentos e teses de Congressos passados, notícias sobre conjuntura econômica, política, social e sindical, a Plataforma da Classe Trabalhadora e outros textos de interesse para subsidiar os debates.