Por administrador em 19/maio/2014

TV Sinpro na TV Comunitária exibe, ao vivo, “Outras Pautas” nesta terça (20)

Nesta terça-feira (20), a partir das 19h30, a TV Sinpro na TV Comunitária estará exibindo, ao vivo, a quarta edição do projeto “Outras Pautas”, que vai debater os 50 anos do golpe militar.

O evento será realizado no Teatro da Escola Parque 308 Sul e terá como convidados o médico e professor Gilney Viana, ex-preso político e coordenador do projeto Direito à Memória e à Verdade, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; e o jornalista Beto Almeida, ativista político, presidente da TV Comunitária e membro da Junta Diretiva da La Nueva Televisión Del Sur (Telesur) e da Comissão de Justiça e Paz da CNBB.

Também contará com a mediação dos diretores da Secretaria de Imprensa do Sindicato, professores Cláudio Antunes Correia e Cleber Ribeiro Soares.

O programa TV Sinpro na TV Comunitária excepcionalmente estará reprisando o programa sobre exploração de crianças e adolescentes, exibido no dia 6/05, e às 19h30 transmitirá o novo debate do “Outras Pautas”.

A TV Comunitária deve ser acessada no Canal 12 da NET. Para quem não dispõe da TV a cabo, o Sinpro irá disponibilizar o vídeo do Outras Pautas na site do Sindicato a partir da próxima quinta-feira (22).