TV Sinpro na TV Comunitária aborda a democratização da mídia

O programa TV Sinpro na TV Comunitária desta terça-feira (04) vai falar um pouco sobre a democratização da mídia. O tema vem sendo debatido em universidades e em audiências públicas nas assembleias legislativas, além de ser pauta para a coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Mídia Democrática (Plip). O Fórum Nacional da Democratização da Comunicação (FNDC) integra entidades sindicais e movimentos sociais e elaborou o Plip, que visa regulamentar as leis de mídia no país. Para tramitar no Congresso Nacional, o projeto precisa do apoio de 1,3 milhão de assinaturas.

Para falar sobre o assunto foram convidados o diretor da Secretaria de Imprensa do Sinpro, Cleber Ribeiro, e o secretário executivo do FNDC, Pedro Rafael Vilela.

O programa TV Sinpro na TV Comunitária vai ao ar, ao vivo, todas as terças, às 17 horas, no Canal 12 da NET. As reprises do programa são exibidas no decorrer da semana (confira programa a baixo). O programa também é disponibilizado no site do Sinpro para quem não dispõe da TV a cabo.

Programação:

Terças – 17h, ao vivo, e reprise às 22h

Quartas – 18h30

Quinta – 13h30 e 22h30

Sábado – 13h

Domingo – 18h30