Por Luis Ricardo em 14/fev/2017

TV Comunitária coloca em pauta as campanhas do Sinpro para 2017



O programa TV Sinpro desta terça-feira (14) vai debater as campanhas do Sinpro para 2017, entre elas a campanha salarial da categoria e a Reforma da Previdência. Para falar um pouco mais sobre o tema foram convidados os diretores do Sinpro Cláudio Antunes e Rosilene Corrêa.

Uma das campanhas já está espalhada pelos outdoors do Distrito Federal com a frase “Maria Morreu”.  O significado da campanha é mostrar e sensibilizar as pessoas sobre a gravidade que é a proposta do governo Temer em relação à Reforma da Previdência, que vai impor regras onde a grande maioria da população vai morrer sem conseguir se aposentar, da mesma forma que aconteceu com Maria, personagem fictício criado pelo Sinpro, que morreu sem se aposentar.

A TV Sinpro vai ao ar ao vivo, toda terça-feira, na TV Comunitária, às 17 horas, no Canal 12 da NET. As reprises do programa são exibidas no decorrer da semana (confira os horários a seguir). O programa também é disponibilizado no site do Sinpro para quem não dispõe da TV a cabo.

 

Programação:

Terças – 17h, ao vivo, e reprise às 22h

Quartas – 18h30

Quinta – 13h30 e 22h30

Sábado – 13h

Domingo – 18h30

Imprimir