TODAS E TODOS À ASSEMBLEIA GERAL AMANHÃ, 18 DE OUTUBRO!

O Sinpro convoca todas as professoras e professores para a Assembleia Geral da categoria, com paralisação, amanhã, dia 18 de outubro. A Assembleia será às 9h30 no estacionamento do Mané Garrincha! Vamos lutar para garantir as conquistas que precisamos para avançar na nossa  pauta de reinvindicações e cobrar agilidade do governo para atender pontos que foram acordados em mesa de negociação com o Sinpro. É indispensável que todas e todas compareçam à Assembleia do dia 18 para mostrar a nossa força e  união. Vamos nos mobilizar e garantir nossas conquistas.
No último dia 29 de setembro, fizemos um Ato Público para protestar contra a demora por parte do governo para cumprir o acordo que foi firmado ralaboração da reestruturação do Plano de Carreira do Magistério Público do DF, cobramos também a apresentação do plano de saúde, o andamento do projeto de Gestão Democrática que já chegou  à Câmara Legislativa, o pagamento das pendências financeiras e a contratação dos concursados.  Sua participação é fundamental! Compareça!