Somos a CUT Brasília

As comemorações dos 30 anos da CUT Brasília estão repletas de atividades e marcam um novo ciclo para a Central, nesta primeira etapa com ênfase para a comunicação dos trabalhadores.
Uma das ações foi a oficialização da mudança da denominação CUT-DF para CUT Brasília, com a consequente mudança do endereço de internet para www.cutbrasilia.org.br e do domínio de todos os emails para @cutbrasilia.org.br.
“Hoje [13/8], estamos realizando um evento de grande importância para a Central e, com certeza, para toda a classe trabalhadora. Trata-se de um ato conjunto, com o lançamento do novo portal da CUT Brasília – com a mudança do nome de “CUT-DF” para “CUT Brasília” – como a proposição de dialogar com a juventude, de reforçar a nossa identidade junto aos sindicatos e à sociedade. Afinal, Brasília é a Capital de todos. Em todo país, a referência dos brasileiros é Brasília, e não a sigla DF”, explicou o presidente da Central, Rodrigo Britto.
Paralelamente a isso, o novo Portal traz uma série de novidades, inovações, para que as pessoas encontrem as informações com rapidez, além de contemplar os sindicatos filiados com mais notícias, de forma a difundir com eficiência e rapidez as campanhas, as ações, as políticas, a agenda de atividades e outras informações.
O lançamento aconteceu na noite da quarta-feira (13), no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do DF.